Inicie seu negócio da maneira certa.

Através de um atendimento personalizado apresentamos ao futuro empresário, o melhor cenário para a constituição de sua empresa, desde a escolha do tipo juridico até  sistemática de tributação para que sua empresa economize o máximo de impostos.

Abra sua empresa!

Preencha os dados abaixo e retornaremos o mais breve possível.

Etapas do Processo de Constituição de Empresa

Escolha da Natureza Jurídica
Empresário Individual é uma única pessoa física que constitui a empresa, cujo nome empresarial deve ser composto pelo nome civil do proprietário, completo ou abreviado, podendo aditar ao nome civil uma atividade do seu negócio ou um apelido. Um empresário individual atua sem separação jurídica entre os seus bens pessoais e seus negócios, ou seja, não vigora o princípio da separação do patrimônio.
O proprietário responde de forma ilimitada pelas dívidas contraídas no exercício da sua atividade perante os seus credores com todos os bens pessoais que integram o seu patrimônio (casas, automôveis, terrenos etc.) e os do seu cônjuge (se for casado num regime de comunhão de bens).
O inverso também acontece: o patrimônio integralizado para explorar a atividade comercial também responde pelas évidas pessoais do empreário e do cônjuge. A responsabilidade é, portanto, ilimitada nos dois sentidos. Sociedade Limitada é aquela que reúne dois ou mais sócios para explorar atividades econômicas organizadas para a produção ou circulação de bens ou de serviços, constituindo elemento de empresa.
Os sócios respondem de forma limitada ao capital social da empresa pelas dúvidas contraídas no exercício da sua atividade perante os seus credores. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI) É uma natureza jurídica criada por lei em julho de 2010 e que pode ser constituída desde o dia 9 de janeiro de 2012.
Ela possibilita a solução de vários problemas atuais, como a situação de responsabilidade ilimitada do empresário individual e a formação de sociedades limitadas com a participação de sócios, tais como filho (a), mulher ou marido, ou terceiros com um percentual mínimo, somente para atender o requisito de se ter um segundo sócio.
A EIRELI deve ter um titular, pessoa física maior de 18 anos (ou menor antecipado), brasileiro ou estrangeiro, e capital mínimo de 100 vezes o maior salário-mínimo do País – totalmente integralizado, sendo a responsabilidade do titular limitada ao valor do capital. O titular pessoa física não poderá ter mais de uma EIRELI.
Porte da Empresa
Registro na Junta Comercial
Registro na Receita Federal
Registro na Secretaria da Fazenda
Registro na Prefeitura do Município
Enquadramento Tributário - Simples nacional
Enquadramento Tributário - Lucro Presumido
Enquadramento Tributário - Lucro Real
Emissão de Certificado Digital
Documentos Necessários

11 2031.1273

11 2798.3552

Rua São Serapião, 342
Vila Ré - São Paulo/SP
03664-000
A 300mts do